sábado, 21 de novembro de 2009

mais uma da série poetadas de amor

Incapacidade

Se eu pudesse te tomaria em meus braços
Se eu pudesse te guardaria do mal
Se eu pudesse esconderia teus sonhos
Em embalagens douradas pra realizar um por um
Se eu pudesse navegaria em teu mar
Seu eu pudesse te levava pra passear
Se eu pudesse não deixaria o medo me afastar de seu calor
Se eu pudesse esqueceria o pudor
Se eu pudesse desafiaria a tempestade
Se eu pudesse jamais existiria a maldade
Se eu pudesse choveria prateado sobre tua pele de seda
Se eu pudesse exploraria teus segredos
Desvendaria teus locais secretos
Se eu pudesse te levaria a lua, te deixaria nua
Se eu pudesse contemplaria tuas formas
Se eu pudesse te mostraria o prazer
Se eu pudesse te ensinaria a viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário